O que sai de você, o mundo respira.
Parte da água que evapora, que ganha os céus e serve de inspiração.

A sessão ares do mundiato é onde você vai se inspirar com textos de outras águas, além de poder publicar os seus próprios textos.

  • Tudo
  • comportamento
  • espiritualidade e bem estar
  • mulheres

Poeminha da coragem

Tem coragem de alcançar o que teu olho mira além do horizonte? Ou apenas te deleitas sobre sonhos imensuráveis, sem que os confronte? Se o caminhar […]

Cigana, sim

Aos nômades, ciganos modernos, a todos que vivem fora dos padrões sociais, incompreendidos, julgados, mal entendidos e interpretados como anormais. Aos loucos, insanos, que buscam somente VIVER em plenitude. 

Sobre buscas e fugas

Existe uma pergunta muito comum entre os nômades que é: “o que você está buscando (e do que está fugindo)”? 

É possível ser mulher e viajar sozinha

é sim possível ser mulher e viajar sozinha. E se você é mulher e ensaia uma trip solo, leia mais uma vez: é possível ser mulher e viajar sozinha. Eu insisto. E insisto tanto porque sei que, muitas de nós, fomos ensinadas ao contrário.

Essa sessão está em construção. Se você escreve conteúdos interessantes ou deseja contar sua história para o mundo, cadastre-se e participe desde já. Seja uma fonte inspiradora, seja ar no Mundiato.

Preencha o formulário a seguir nos contando mais sobre você. Coloque links de trabalhos realizados (textos, fotos ou qualquer material que tenha criado).

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.